Serviços

Mutirão foi realizado com sucesso em Santo André-Pb

02 de Dezembro de 2013

Com a presença da Prefeita Silvana Marinho e do seu Vice-Prefeito Arimatea Porto, Secretários Municipais, Vereadores, Abdon Coordenador do Programa e população em geral, neste domingo (01.12.13) aconteceu em Santo André o Mutirão de Documentação da Trabalhadora Rural extensivo a toda comunidade.

Foram retiradas cerca de 160 Carteiras de Identidade, 160 CPF’s, 86 Carteiras Profissional, além dos Serviços da Defensória Pública, INSS, INCRA, Fotografias, Serviços do Município, Emissão da Carteira do Idoso, Atendimento Psicológico, Teste de Glicose, Corte de Cabelo, como também o atendimento da Policia Civil. Abdon falou em nome da equipe e ressaltou a importância do programa e todos os serviços oferecidos. Já a prefeita fez a abertura dos trabalhos agradecendo a presença e todos e ao INCRA E MDA pela parceria.

 

Segundo o Secretário de Agricultura Denis Cavalcante, foi um dia muito importante e apesar das festas que ocorreram no Município a população participou ativamente. As Secretarias do Município deram sua parcela de contribuição e tudo sai a contento com muita organização as pessoas beneficiadas não pagaram não evidentemente tudo grátis com este benefício recebido. Foi um sucesso.

Prefeita Silvana e auxiliares do governo, trabalharam no mutirão

Amanhã (03.12.13) a prefeitura através da Secretária de Agricultura em parceria com o Governo do Estado fará distribuição d silagem animal a partir das 8:00 na sede da Secretaria de Agricultura.Todos os agricultores estão convocados.

 

Ainda sobre o Mutirão de Documentação, as ações ocorreram durante todo o dia fazendo parte do Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural (PNDTR), ação do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) executada pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em parceria com órgãos e entidades estaduais e do município Santoandreense.

O médico e ex-prefeito Dr. Marinho, marcou presença e trabalhou bastante atendendo a população voluntariamente.

Sr. Cariri em Notícia

 

_________________________________________________________________________________________